Política de Comentários

Para garantir a todos os leitores o direito de participação nos comentários, decidi estabelecer regras básicas de moderação, para que haja discussão, mas também respeito. 


Todos os comentadores são iguais perante minha política de comentários, sem distinção de qualquer natureza, incluindo ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas, culturais ou ideológicas, instrução, situação econômica, condição social ou orientação sexual. 

Nenhum dos comentários submetidos no blog requerem aprovação do editor, são publicados automaticamente. Contudo qualquer comentário está sujeito às normas publicadas nesta política de comentários. 

Reservo-me o direito, na aplicação das regras aqui publicadas, de apagar quaisquer comentários que porventura infrinjam essas normas. 

Assumo a obrigação de defender os valores da igualdade e da liberdade, exercendo a censura na medida estritamente necessária para garantir essa igualdade e essa liberdade para todos. 

Qualquer comentário negativo relativamente à personalidade de qualquer pessoa individual ou susceptível de causar dano à reputação de alguém, ou mesmo que de qualquer forma deprecie a imagem de Porto União, ou vá contra o objetivo deste blog será apagado tão logo quanto seja identificado. 


A popularidade deste blog inclui pessoas com perspectivas religiosas, morais, culturais e sociais diferentes e, consequentemente, com sensibilidades também diversas perante palavras de baixo calão. 


Para respeitar essa diferença, qualquer comentário que use palavrões será apagado tão logo seja identificado. 


Qualquer comentário que não adicione valor à conversa, não seja sobre o tema tratado no artigo comentado, inclua uma oferta, informação ou publicidade de natureza comercial, seja SPAM, o que também inclui comentários sobre warez ou malware será apagado tão logo seja identificado. 


Concordo com links para conteúdo útil e relevante, sobre o tema do artigo comentado, nos textos dos comentários que adicionam valor à conversa, desde que não haja uma prática reiterada de inclusão de links, da parte do mesmo comentador ou para o mesmo site ou blog. 

Reservo-me o direito de apagar qualquer comentário que abuse da permissão concedida na norma anterior. 

Qualquer comentário que inclua um link para nichos com má reputação, nichos de jogos de fortuna ou azar ou nichos para adultos será apagado tão logo seja identificado. 

Os dados pessoais do comentador, usados para submeter o respectivo comentário, não serão usados para qualquer outro fim que não seja a publicação do comentário, no contexto do artigo comentado. 

O email não será publicado, não será usado para o envio de SPAM, nem será transmitido a terceiros. 

Direito De Autor 
Quem submete um comentário nesse blog, ao submeter esse comentário, aceita sem reservas a política de comentários deste blog e transmite sem reservas todos os direitos transmissíveis dos direitos de autor do comentário submetido. 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...