quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Novas Cachoeiras Para Visitar!

Olá pessoal, conforme eu havia prometido, adicionei à página de Roteiros novas cachoeiras para visitar.

Fiz o que estou chamando de Rota das Cachoeiras - Rio dos Pardos, onde sinalizo 9 cachoeiras, sendo que 8 podem ser visitadas. Algumas nem fotografia ainda eu tirei, pois ainda não visitei, mas a informação de como chegar nelas está no roteiro. Não é porque eu não fui que vou privá-los de ir não é?

Algumas precisam de autorização para sua visitação, mas já conversei com o dono dos terrenos que dão acesso às cachoeiras e concordaram em receber visitação, ainda assim se forem visitá-las peça autorização, NÃO ENTRE SEM SER AUTORIZADO!

E comportem-se nessas propriedades privadas, conseguimos autorização para visitá-las, mas se não cuidarmos, o acesso pode ser restringido novamente.




3 comentários:

Fernando disse...

Pena que a cachoeira do Rio Pintado está fechada à visitação. Tentei ir la no fim de semana, sem sucesso...

Dinarte Guedes disse...

Fernando, estou trabalhando para estabelecer uma rota até o Salto do Rio dos Pardos que inclua pelo menos 11 cachoeiras para visitação, 8 delas já estão no blog.
Vou fazer um novo roteiro até o Salto do Rio Bonito com diversas pousadas, pesqueiros, gruta, cachoeiras...
Depois vou divulgar um roteiro para se ir do Salto do Rio dos Pardos até o Salto do Rio Bonito, e vice-versa, passando por mais uma cachoeira grande.
Estou trabalhando hoje nesse eixo. Mais tarde, começo a conversar com outros proprietário para novos roteiros.
Fora desse eixo ainda são mais de uma dezena de cachoeiras perfeitamente visitáveis.
Vamos dar tempo ao tempo, quando comecei a divulgar ninguém tinha interesse em autorizar a visitação, hoje já estou recebendo até convite para visitar e divulgar cachoeiras...

Dinarte Guedes disse...

Se conseguir autorização e tempo para elaborar todos os roteiros, haverá aqui no blog roteiro para cerca de 25 cachoeiras.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...