quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quais são esses prédios?

Hoje o blog faz um ano e não poderia deixar de fazer uma postagem! Foi exatamente nesse dia, há um ano atrás que, enquanto atravessava a Ponte Machado da Costa a pé, tive a ideia de criar um blog nesse formato.

Estou meio distante do blog ultimamente, mas para os que querem ver fotografias atuais da cidade, já postei mais de 400 no meu perfil no panoramio.com, clique aqui para ver.

Esses dois prédios que aparecem na imagem são bem conhecidos de todos nós. Há empresas que funcionam neles há muito tempo e que também são velhas conhecidas nossas.

Em que rua ficam esses prédios?

Quais os comércios que funcionam neles?

Se você sabe, ou acha que sabe a resposta, deixe seu comentário, não precisa de cadastro e nem se identificar para participar da brincadeira.
Clique na imagem para ampliar

2 comentários:

Anônimo disse...

Rua Siqueira Campos esquina com a Rua Matos Costa. prédio da loja Berejuk, e, se não me engano, Ótica Real, Via Brasil e o prédio da radio Colmeia.

Dinarte Guedes disse...

O Anônimo está correto, é a Rua Siqueira Campos na esquina com a Matos Costa, onde há o Berejuk, a Ótica Real, a Via Brasilk, a Rádio Colméia, a Midori... e por aí vai.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...