terça-feira, 5 de junho de 2012

Chuva de Granizo

Esse é mais um triste retrato de como ficou Porto União depois da chuva de pedras que tantos prejuízos trouxe em 26 de fevereiro de 2004.

Nessa imagem dá para ter uma idéia de quantas residências foram atingidas e tiveram seus telhados estilhaçados pelas pedras de gelo.

Mas será que você é capaz de identificar que local é esse a partir dessa fotografia aérea?


Quais bairros aparecem nessa imagem?


Qual avenida pode ser vista nessa imagem?


Se você sabe, ou acha que sabe, deixe seu comentário, não precisa de cadastro nem se identificar para participar.
Clique na imagem para ampliar

3 comentários:

Célio Roberto Pereira disse...

Agora eu posso comentar. É o meu querido bairro Vice King, também aparece parte do Jardim Oliveira e ao lado direito ao fundo é União da Vitória e o bairro Rio D'areia.

A avenida é a João Pessoa, próximo a ela aparecem o posto de saúde (prédio azul) e ao lado o mercado que na época era o Prolar.

Dinarte Guedes disse...

Sim, Célio, você está correto, e quem seria eu para dizer algo diferente de sua resposta sobre o seu bairro.

Bairros Vice-King em Porto União e Bairro Rio d'Areira em União da Vitória.

Avenida João Pessoa (passando em frente ao Posto de Saúde do Vice-King ali na quadra em forma de triângulo)

Alan Delei Cielusinsky disse...

26 de fevereiro de 2004, foi meu primeiro dia como estagiário do setor de áudio visuais da FAFI (Faculdade Estadual de Filosofia Ciências e Letras), nunca vou me sequecer, do tempo feio que se armou, quando eu olhava pela janela que dava de frente a praça Coronel Amazonas, da forte chuva de pedras e da água que corria pelos corredores e escadas da FAFI, devido aos danos no telhado... para um primeiro dia de trabalho foi bastante marcante... também não me esquecerei dos dias que passei trabalhando no telhado da faculdade, para trocar as telhas quebradas, eu o Luis Hélio e o Sérgio Werle... Bons tempos de FAFI!!!
Alan

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...