quinta-feira, 24 de maio de 2012

Especial Propagandas Antigas II

Devido aos diversos comentários que recebi, não aqui no blog, mas pessoalmente, em diversos locais por onde andei, resolvi repetir a dose com mais algumas propagandas que retirei de algumas edições dos jornais "O Comércio" e "Caiçara" do ano de 1989.

Clique na imagem para ampliar











5 comentários:

Anônimo disse...

Desses conheci a Farmácia Bettega ,que era na 7 de setembro , no edifício Frida Ell e que era do Nabor, O meu Cantinho que era do Sr. Edegar Damann, que também era na 7 e fazia o melhor galeto do mundo rsss, em frente ao Supermercado Contin.
A Casa Willie Reiche, onde hoje é o Arnaldo Eletro, e os Supermercados Almar , onde hoje é o Super pão e as Casas Estrela.
Abraço
ALvaro - Fm Verde Vale

Anônimo disse...

Casa de Saúde e maternidade Nazareth Farah, era onde hoje é o Novo Hotel Iguaçu, O Fafá Lanches e alguns consultório Médicos. Na Mattos Costa com Prudente de Morais.

Anônimo disse...

Só por curiosidade rssss, a Pastelaria ali é FÁfa, eu curioso perguntei um dia para uma garçonete.
Abraço
Alvaro - Verde Vale Fm

Gerson disse...

Engesoft, esta empresa foi onde eu comecei a minha carreira no ano de 1988. Trabalhei nela por 4 anos, hoje sou gerente de TI numa empresa em outra cidade e devo muito a ela pelo que eu sei hoje. Este computador eu consertava e instalava naquela epoca.

Márcio Vinícius Naiser disse...

Legal encontrar essa propaganda aqui por acaso, e inclusive o reconhecimento do parceiro Gerson, que participou da nossa história!! Obrigado e quando puder venha nos visitar e tomar um cafezinho, a ENGESOFT ainda está em atividade, na rua Prudente no. 25, o teu micro ainda esta aqui no museu, sou o filho do Tadeu! Saudações, e parabéns pelo blog Dinarte Ribeiro Guedes Neto, ainda vou ver tudo, muito bom!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...