terça-feira, 24 de abril de 2012

Antes e Depois - Rua Coronel Amazonas

Vou começar a fazer a partir de agora algumas postagens com fotografias que já fizeram parte dos desafios do blog, fotografias históricas e que muitas vezes muitos de nós mal conseguimos reconhecer a nossa Porto União de hoje nelas.

Aos poucos, e bem aos poucos mesmo, porque tempo é artigo de luxo hoje em dia, estou indo aos mesmos locais de onde elas foram registradas e tentando reenquadrá-las numa fotografia atual da melhor forma possível.

Para começar uma bem antiga, do tempo em que Porto União nem havia sido emancipada ainda, mas a Rua Coronel Amazonas já estava lá.


É importante que se diga: muitos lugares estão tão diferentes que não vou estranhar que as pessoas duvidem que sejam os mesmos, mas são!


Clique na fotografia para ampliar

2 comentários:

Islei Mello disse...

Essa foto é do cruzamento da Prudente de Morais com Coronel Amazonas e ao fundo aparece a foto do antigo Forum de Porto União é o predio branco no alto.

Anônimo disse...

Uma coisa que achei interessante nessa imagem é que, embora esteja com muitas construções, a área está com muito mais árvores do que antigamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...